REGULAMENTO – Contrato de Formação
1. O preenchimento desta ficha serve de inscrição como sócio participante na Evoé – Associação Cultural.
2. Serão atribuídos certificados de participação aos alunos que frequentarem mais de 75% das aulas, a partir da data de matrícula ao fim do curso.
3. As aulas que não possam ser ministradas pelo professor titular do curso serão substituídas por professores de outros cursos do Evoé - Escola de Actores, ou por um professor convidado pelo referido titular.
4. Os horários e as disciplinas poderão ser alterados em caso de necessidades pedagógicas ou administrativas.
5. O Evoé rege as suas férias conforme o calendário do ano lectivo escolar, o qual se encontra afixado na secretaria e disponível para consulta.
6. Para o efeito de divulgação das suas actividades, o Evoé reserva-se ao direito de utilização de todas as imagens captadas em contexto pedagógico e artístico.
7. Após o acto da matrícula não se efetua a devolução do dinheiro em caso de desistência.
8. A Ficha de Inscrição (Regulamento – Contrato de Formação) só passa a estar em vigor a partir do pagamento da matrícula.
9. As vagas para o curso serão preenchidas conforme ordem de pagamento, portanto solicitamos que nos seja enviado o comprovativo, assim que o pagamento for efectuado.
10. PAGAMENTOS:
10.1 O pagamento da mensalidade deverá ser efetuado até ao dia 10 (inclusive) de cada mês, sendo cobrada uma multa no valor de 10€ às mensalidades pagas após essa data.
O ALUNO QUE ESTIVER COM UM MÊS DE ATRASO NOS PAGAMENTOS, SÓ PODERÁ FREQUENTAR AS AULAS COM AUTORIZAÇÃO DA DIRECÇÃO.
10.2 As mensalidades devem ser pagas no horário de atendimento da secretaria do Evoé ou por transferência bancária para o IBAN: PT50 0036 0083 9910 0036 8682 1 – Evoé - Associação Cultural; SWIFT: MPIOPTPL
OS ALUNOS QUE EFECTUAREM O PAGAMENTO POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, TÊM DE ENVIAR O COMPROVATIVO ATÉ AO DIA 15 (INCLUSIVE) DE CADA MÊS.
Comprovativos de transferência bancária deverão ser enviados para o e-mail contabilidade@evoe.pt. Não serão aceites comprovativos entregues em mão na secretaria.
10.3 Juntamente com a primeira mensalidade deve ser pago o valor de 35€, referente à matrícula anual.
10.4 O aluno poderá desistir do curso em qualquer altura do ano, mediante o aviso prévio, por escrito, entregue na Secretaria e o pagamento de uma taxa de desistência no valor de uma mensalidade.
10.5 A mensalidade de Julho será cobrada no segundo mês após a matrícula e este valor não será devolvido em caso de desistência.