fbpx
parallax background

INSCRIÇÕES WORKSHOPS


    REGULAMENTO - WORKSHOPS

    Este formulário, serve de inscrição de sócio participante na Evoé - Associação Cultural, entidade gestora da Evoé – Escola de Actores, e entra em vigor após o pagamento do valor da Cota de Inscrição.

    1. Serão atribuídos certificados de participação gratuitamente aos alunos que frequentarem mais de 75% das aulas. A entrega do certificado é gratuita aos alunos que o solicitem até seis meses após o término do curso. Findo este prazo, será cobrada uma taxa de emissão de certificação, cujo valor se encontra disponível para consulta na secretaria.

    2. O pagamento da cota de inscrição poderá ser efectuado numa das seguintes formas:

    - Presencialmente no horário de atendimento da secretaria da Evoé – Escola de Actores.
    - Através de Transferência Bancária utilizando os seguintes dados:

    Evoé – Associação Cultural
    IBAN: PT50 0036 0083 9910 0036 8682 1
    SWIFT: MPIOPTPL

    3. Os comprovativos de transferência bancária deverão ser enviados para o e-mail contabilidade@evoe.pt, nomeando a atividade (workshop) em que se inscreve e o seu nome.

    4. A vaga no workshop só será assegurada após recebimento do pagamento da cota de inscrição. As mesmas serão preenchidas pela ordem de chegada do comprovativo de pagamento.

    5. Após o acto de inscrição, apenas efectuamos a devolução de 50% do valor pago, no caso de desistências efectuadas até dois dias antes do início do workshop.

    6 – Normas de Funcionamento Interno:

    6.1 Não é permitido fumar nas instalações da Evoé – Escola de Actores.

    6.2 Só é permitido entrar nas salas de aula com calçado adequado ou descalço.

    6.3 Os alunos são responsáveis por eventuais danos materiais que possam causar na Evoé – Escola de Actores.

    6.4 A Evoé – Escola de Actores não se responsabiliza pelo desaparecimento de objectos pessoais.

    6.5 Para o efeito de divulgação das suas actividades, a Evoé – Escola de Actores reserva-se ao direito de utilização de todas as imagens captadas em contexto pedagógico e artístico.

    6.6 Qualquer queixa e/ou reclamação deverá ser entregue na secretaria da Evoé – Escola de Actores endereçada à Direcção contendo preferencialmente a descrição ou registo da situação e uma possível resolução fundamentada. A Direcção da Evoé – Escola de Actores compromete-se a responder num prazo máximo de quinze dias.

    Li e aceito os Termos e Condições (obrigatório)

    DADOS PESSOAIS

    Segue-nos em: