OS NOSSOS WORKSHOPS


Segue-nos em:

workshop : Iniciação ao Teatro, Clown, Contadores de Histórias, Teatro do Gesto, Voz e Canto. Para quem quer fazer formação especializada e de tempos livres.

Workshop – Chega mais um Verão e a Evoé abre as portas a uma estação repleta de oportunidades! Para aqueles que sempre quiseram experimentar o mundo do teatro, este é o momento.

Com os seus workshops, a Evoé pretende proporcionar momentos de aprendizagem, de crescimento e diversão através da Arte.

Este é um excelente verão para ganhar novas perspectivas do mundo teatral e para ter um primeiro contacto com a Evoé, as suas metodologias, os seus professores e espaço.

Evoé Verão 2017

JULHO – Workshop
INICIAÇÃO AO TEATRO
 
com Pablo Fernando. 
VOZ E CANTO com Beatriz Portugal. 

AGOSTO – Workshop

INICIAÇÃO AO TEATRO com Pablo Fernando. CONTADORES DE HISTÓRIAS com Marco Luna. FERRAMENTAS PARA FALAR EM PÚBLICO com Marco Luna. VOZ E COMUNICAÇÃO com Pablo Fernando. VOZ E CANTO com Beatriz Portugal. TEATRO DO GESTO com Pablo Fernando

Cursos 2017/18

Formação de Actores e Teatro Físico

2ª Feira – Iniciação ao TeatroClown e Comicidade3ª Feira – Iniciação ao Teatro Manhã; Iniciação ao Teatro Noite4ª Feira – Iniciação ao Teatro; Contadores de HistóriasVoz e Canto5ª Feira – Interpretação Teatral e Criação do EspectáculoSábado – Iniciação ao Teatro JovensIniciação ao Teatro

:: INTERCÂMBIO INTERNACIONAL ::

Integrado na Rede Ibero-americana de Escolas de Actores – RIEA, o curso de Formação de Actores e Teatro Físico contará com a participação em diversas acções de intercâmbios internacionais. Nomeadamente, a apresentação dos seus trabalhos em Madrid; a possibilidade de frequentar, durante um mês, aulas numa das mais conceituadas escolas de teatro de Espanha (Acción-Escena) ou em outros países como Uruguai (Escuela del actor), Argentina (EL BALDÍO TEATRO), México (GUZART TEATRO); acolher alunos de outros países e enriquecer a cultura geral e teatral do grupo; ter aulas com professores internacionais, entre outras acções realizadas pela RIEA.