A NOSSA EQUIPA



VOLTAR

Dra Palhaça na Organização Operação Nariz Vermelho desde 2016. É uma das formadoras dos curso de Clown e comicidade da escola de teatro EVOE.

Em 2012 viaja para Barcelona para se formar em Teatro Físico, Método Lecoq, na Escola Estudis Berty Tovias, que lhe permitiu estudar diversas áreas como o clown e o bufón.
Inspirada por formações com diferentes formadores (Christophe Tellier, Fanny Giraud, Phillip Gaulier, Merche Ochoa) criou os seus números onde atuou em diversos lugares de Barcelona, Toulusse e Lisboa.

Formou a sua companhia de teatro ‘Can Ducks Fly’ criando os espectáculos: ‘The misdemeanors of sacchatine’, ‘Hello telephones’, e ‘Alpha delta 86’. Este ultimo permitiu-lhe viajar pelos Festivais da Europa e Canada, recebendo o premio ‘Judges Choice’ em Ottawa.

Em 2009 inicia a sua formação em teatro na Companhia de Teatro Universitario do Algarve Sin-Cera, onde teve a primeira abordagem na metodologia de Gaulier em clown. Após varias formações dirige o grupo e encena a peça de criação coletiva ‘Não sejas criança’.



Segue-nos em:

Filipa Mendes