Formação de Actores e Teatro Físico Desde 165€
2017-2018Inscreva-se aqui

FORMAÇÃO DE ACTORES E TEATRO FÍSICO

 

Physical Theatre - Apresentação

Bufão - Clássico e Moderno

Máscaras Larvárias

Cinema Mudo - Melodrama

Cinema Mudo - Comédia

Cinema Mudo - Drama

Teatro de Máscaras - Comédia Humana

Teatro do Gesto - Clássicos do Cinema

Teatro do Gesto - Plataforma

Segue-nos em:

Curso de Formação de Atores e Teatro Físico

no curso de Formação de Atores o aluno tem acesso a um conjunto de conhecimentos que dão forma ao trabalho central do ator: corpo, movimento, voz, improvisação, texto, interpretação, dramaturgia e criação do espetáculo. Este poderá ser frequentado na modalidade Base (9 horas por semana) ou Integral (12 horas por semana), que se distinguem pelo fato de a modalidade Integral ter um dia mais de aulas dedicado a módulos temáticos de especialização técnica. Ambas as modalidades terão pelo menos dois módulos intensivos de especialização nas áreas do Teatro do Gesto com professores internacionais convidados.

Com o seu carácter prático e interdisciplinar tem conquistado a nível nacional, o reconhecimento da classe artística, como principal espaço de formação artística para atores em Portugal. Os professores do Evoé são profissionais qualificados com ampla implementação no mercado artístico e pedagógico.

Cursos 2017/18

Formação de Actores e Teatro Físico

2ª Feira – Iniciação ao TeatroClown e Comicidade

3ª Feira – Iniciação ao Teatro Manhã; Iniciação ao Teatro Noite

4ª Feira – Iniciação ao Teatro; Contadores de HistóriasVoz e Canto

5ª Feira – Interpretação Teatral e Criação do Espectáculo

Sábado – Iniciação ao Teatro JovensIniciação ao Teatro

:: INTERCÂMBIO INTERNACIONAL ::

Integrado na Rede Ibero-americana de Escolas de Actores – RIEA, o curso de Formação de Actores e Teatro Físico contará com a participação em diversas acções de intercâmbios internacionais. Nomeadamente, a apresentação dos seus trabalhos em Madrid; a possibilidade de frequentar, durante um mês, aulas numa das mais conceituadas escolas de teatro de Espanha (Acción-Escena) ou em outros países como Uruguai (Escuela del actor), Argentina (EL BALDÍO TEATRO), México (GUZART TEATRO); acolher alunos de outros países e enriquecer a cultura geral e teatral do grupo; ter aulas com professores internacionais, entre outras acções realizadas pela RIEA.

Os comentários estão fechados.